RSS FEED

AMOR IPSE INTELLECTUS

Amar é fugir à individuação.

Saudações

Saudações caros blogonautas
Marcos dos anos 80 e 90 no nosso Portugal querido, Miguel Esteves Cardoso( doravante MEC) e Pedro Paixão(doravante PP), são leitores e autores da nossa predilecção.
Eu prefiro o MEC, até porque tanto quanto sei, não está zangado com a humanidade. Aguardo que PP se deszangue com a Humanidade, que eu não gosto de falar muito com quem está zangado comigo enquanto parte de um todo abstracto.
O MEC tem andado desaparecido dos escaparates, e a única forma que tenho de matar saudades dele, é vendo as suas filhas, e se ele algum dia ler isto, peço desculpa se me passou pela ideia de ser seu genro, mais, as suas grandes obras, não são literárias.
Este blog, justifica-se como um comentário humilde e ligeiro a dois autores que respeitamos, apesar de um deles ser monárquico, e que apreciamos imenso. Penso até, que a partilha das Letras levanta para mim uma questão acerca da doce amargura, da visão de ambos sobre o amor.
Por amor a MEC e PP, os autores de livros, os leitores da Vida.
E porque as mulheres gostam. Um hino em sua honra.
Bem hajam.

0 comentários:

Return top